Mês de abril fecha com mais de 5 mil vagas de emprego na capital

 O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), um dos braços da Prefeitura de São Paulo, atua na capital paulista por meio das 38 unidades fixas de prestação de serviços aos trabalhadores que buscam emprego, orientação ao microempreendedor, entre outros atendimentos. Nesta última semana de abril, o CATe e o Sine oferecem 5.557 oportunidades em diversos segmentos com destaque para as funções de atendente de lanchonete (186) e auxiliar de limpeza (77). Desse total, 713 vagas são para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida – que também podem encaminhar currículos para o e-mail eficientes@prefeitura.sp.gov.br.

A função de operador de telemarketing (que contratou 27,5 mil em todo o país, segundo pesquisas) está com 225 vagas com salários de R$ 880,00 e exigência do ensino médio completo. Na maioria dos casos, para essa função, o candidato não precisa ter experiência na área. Para se candidatar às vagas, o interessado deve comparecer ao CATe com RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS. A quantidade de vagas veiculadas pela SDTE pode sofrer alterações conforme a procura e o preenchimento das mesmas.

Confira o ranking das seis funções que mais ofertam vagas nesta semana:

Reforçando que o CATe está aberto para receber representantes de empresas e empregadores que desejam divulgar vagas de emprego, o principal objetivo dessa ação é estimular novas parcerias, oferecendo cada vez mais oportunidades de emprego à população da cidade de São Paulo. Empresas e empregadores interessados em divulgar vagas, podem entrar em contato pelo telefone 3397-1507 ou pelo e-mail solicitacaodevagas@prefeitura.sp.gov.br.

O atendimento presencial às empresas é realizado somente no CATe Luz, localizado na Avenida Prestes Maia, 913.

Siga a SDTE nas redes