Inscrições para o Vai Tec foram prorrogadas e terminam na próxima sexta-feira, 29

Por: Itália Merenna

As inscrições para o Programa de Valorização e Iniciativas Tecnológicas (Vai Tec) foram prorrogadas até 29 de abril, sexta-feira. O programa é realizado pela Agência São Paulo de Desenvolvimento (Adesampa), em cooperação com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE).

Para participar é necessário ter no mínimo 14 anos e morar há pelo menos dois anos na capital. Coletivos, com membros residentes na cidade, microempreendedores individuais (MEI) e cooperativas também podem inscrever suas iniciativas que visem resolver os problemas de São Paulo. Serão distribuídos entre os vencedores mais de R$ 1,8 milhão, como forma de apoiar financeiramente atividades inovadoras que contribuam para o desenvolvimento econômico e social.

Caso o candidato tenha dúvidas em relação ao edital, a Adesampa disponibiliza modelos de como compor o projeto, além de um manual de apoio para saber como a ideia precisa ser apresentada.

O Vai Tec, faz parte do Tech Sampa, programa municipal que tem como objetivo fomentar a inovação e a tecnologia na cidade, atividades inovadoras e em especial as ligadas à Tecnologia da informação e comunicação para o desenvolvimento econômico e social, considerados relevantes para as políticas públicas municipais.

As inscrições podem ser feitas no site: http://www.adesampa.com.br/

Siga a SDTE nas redes