Consórcio que administrará Pátio do Pari recebe termo de posse

Projeto Circuito das Compras, que abrange a Feira da Madrugada, contará com comitê intersecretarial para fiscalizar contrato

Por: Solange Borges

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo emitiu hoje, 1º de março, o termo de posse e administração do Pátio do Pari para o Consórcio Circuito de Compras São Paulo S.A. O grupo, vencedor da concorrência pública que visa revitalizar a área onde se encontra a Feira da Madrugada, tem entre as ações previstas a construção de um centro popular de compras, que terá, no mínimo, quatro mil boxes, com prioridade na locação para os comerciantes que já atuam no local.

O Consórcio, com a imissão na posse, deverá reabrir a Feira da Madrugada na próxima segunda feira, 7, que foi fechada dia 26, cumprindo exigências legais.

Diante da nova fase do Projeto Circuito das Compras, foi instituído o Comitê Intersecretarial do Circuito das Compras da Cidade de São Paulo, por meio do decreto de número 56.839, que terá a incumbência de realizar o acompanhamento do contrato celebrado entre a Prefeitura e o Consórcio.

Farão parte do comitê, presidido pela SDTE, as secretarias do Governo Municipal, dos Negócios Jurídicos; de Finanças e Desenvolvimento Econômico, de Coordenação das Subprefeituras, de Desenvolvimento Urbano, de Infraestrutura Urbana e Obras e de Habitação; de Licenciamento. Também haverá representação dos comerciantes, da União, que cedeu o terreno, e do consórcio.

 

Siga a SDTE nas redes