Mercadão receberá shows de chorinho aos domingos, até abril

Por: Damaris Rodrigues

A partir do próximo domingo, 14, o Mercado Municipal Paulistano começa um novo cronograma do “Choro no Mercado”. O evento leva ao Mercadão apresentações do gênero musical, todos os domingos, às 12h, na praça de alimentação do local.

A ação faz parte do programa Circuito Municipal de Cultura, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC), e os shows realizados no Mercado Municipal Paulistano ocorrem por meio da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE).

A primeira apresentação será feita pelo grupo “Isto é Nosso” com o show “Choro no Avesso”, homenageando o compositor paulista Edson Gagliardi. O público poderá contar com um repertório vasto de choros lentos e sinuosos, valsas e maxixes.

O grupo é composto por Maik Oliveira, (cavaquinho e bandolim), Marcelo Monserrat (violão de 7 cordas), José Roberto Figueiroa (pandeiro) e Márcio Modesto (flauta e piano), além do músico convidado André Fajersztajn (clarinete).

Confira o cronograma de apresentações:

14/02 - Isto é Nosso
21/02 - Quarteto Pizindim
28/02 - Agnaldo Luz
06/03 - Hercules Gomes e Rodrigo Y Castro
13/03 - Caixa Cubo
20/03 - Ricardo Valverde
27/03 - Thadeu Romano
03/04 - Izaias e seus Chorões
10/04 - Marta Ozzetti
17/04 - Danilo Brito Quarteto

Serviço
Choro no Mercado

Data: 14 de fevereiro a 17 de abril ( aos domingos)
Horário: às 12h
Local: Rua da Cantareira, 216 (Mercado Municipal Paulistano)

Siga a SDTE nas redes sociais