Secretário Artur Henrique participa de audiência pública sobre orçamento

O secretário municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, Artur Henrique, participou na segunda-feira, 9, de audiência pública na Comissão de Finanças e Orçamento, da Câmara Municipal de São Paulo.

Na ocasião ele afirmou que as prioridades apontadas no orçamento para 2016, da Secretaria do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), dizem respeito à uma firme estratégia de executar políticas de inclusão produtiva pelo trabalho, em especial, para o fomento e fortalecimento da agricultura familiar, orgânica, urbana e periurbana, segurança alimentar e nutricional, economia solidária e empreendedorismo, com ações articuladas à uma concepção de desenvolvimento local, sustentável e solidário, embasadas no conceito de trabalho decente.

O secretário também destacou como prioridade, diante das questões e sugestões acerca do orçamento, ações que priorizem a juventude para programas de formação e inserção no mercado de trabalho, a fim de alcançar um novo patamar no debate sobre trabalho e educação.

“O orçamento proposto se materializa nas ações citadas, na busca da visão de cidade que São Paulo e sua população aspiram”, disse Artur Henrique.

Siga a SDTE nas redes sociais