Cerca de 2 mil vagas de emprego do CATe estarão disponíveis na próxima ação Prefeitura no Bairro em São Mateus

Por: Itália Merenna

A próxima edição da ação integrada Prefeitura no Bairro beneficiará a região de São Mateus, na zona leste. Essa edição iniciará, excepcionalmente, no dia 13 devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida, na segunda-feira, 12. A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) disponibilizará os serviços do CATe e MEI Móvel para os moradores. Ao todo, 1.975 oportunidades estão disponíveis abrangendo do fundamental incompleto ao superior completo.

Especificamente para o bairro de São Mateus, estão em aberto vagas nas funções de montador de imóveis de madeira, operador de caixa, operador de vendas em lojas, repositor de mercadorias e tapeceiro, somando 24 oportunidades. Os salários variam de R$ 900,00 a R$ 1.085,00 e exige do ensino fundamental incompleto ao médio completo.

Os candidatos interessadas em outros postos podem conferir no CATe Móvel os cargos disponíveis entre as 113 oportunidades na região leste.

Os interessados em conquistar o próprio negócio, a unidade móvel do Microempreendedor Individual estará disponível para regularizar e oferecer orientações. Para se formalizar é necessário CPF, título de eleitor, comprovante de residência e o número do recibo da Declaração do Imposto de Renda de 2014 ou de 2015.

Outras informações e a tabela de vagas estão disponíveis no portal www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

Outros canais para conhecer as vagas ou envio de currículos:
• convocacaorecrutamento@prefeitura.sp.gov.br
• eficientes@prefeitura.sp.gov.br (profissionais com deficiência)
• aplicativo do CATe no sistema Android (disponível na Play Store)

Importante: A quantidade de vagas veiculadas pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo pode sofrer alterações conforme a procura e o preenchimento das mesmas.

Serviço
Ação Integrada Prefeitura no Bairro
Endereço: Travessa Terra Tombada, s/nº - Jardim Conquista - (em frente à Escola Estadual Vila Bela)
Data: de 13 a 17 de outubro
Horário: das 9h às 17h

Siga a SDTE nas redes sociais