Unidades móveis do CATe marcam presença nos 459 anos da Mooca

Por: Damaris Rodrigues

No próximo sábado, 29, acontece na zona leste a 2ª Mega Ação Social - 459º Aniversário da Mooca, em comemoração a mais um ano do bairro. O evento tem entrada gratuita e contará com a participação do CATe Móvel e do MEI Móvel.

O atendimento nas unidades móveis, da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), terá início às 9h, permanecendo no local até às 17h. Entre os serviços oferecidos estão: emissão de carteira de trabalho, consulta de oportunidades de emprego, habilitação do seguro-desemprego e orientação para quem deseja iniciar seu próprio negócio ou regularizar um já existente.

Mais de 60 atividades serão oferecidas para a população a partir das 8h, como a caminhada "Viva a Mooca", avaliação odontológica, teste de glicemia, aferimento de pressão arterial, distribuição de preservativos e material educativo sobre a dengue, exames de DST e informações sobre leptospirose.

A festa também terá o show do grupo Demônios da Garoa, apresentando seus grandes sucessos, como “Trem das Onze”, “Saudosa Maloca”, “Eu Sou o Samba”, entre outros.

Tendas de beleza estarão espalhadas pela área realizando cortes de cabelo, esmaltaria e maquiagem. Quem gosta de se exercitar pode participar de jogos de futebol, futsal, vôlei de areia, capoeira, judô, entre outros.

Para utilizar os serviços da SDTE é necessário apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS. Caso não possua o PIS, o número deste documento será gerado no primeiro atendimento. A carteira de trabalho também é emitida na hora, basta levar foto 3x4.

Serviço
2ª Mega Ação Social - 459º Aniversário Da Mooca

Data: 29 de agosto
Endereço: Rua Taquari, 549 - Mooca
Horário: 9h às 17h

Siga a SDTE nas redes sociais