Empreendedorismo sustentável nas empresas é tema do SP Comunica do próximo dia 13/7

Por Bruna Eleís

Segundo o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), as políticas governamentais, ações sociais e a conscientização dos consumidores sobre a importância do crescimento econômico e igualitário têm impactado no desempenho de empresas.

Desta forma, indústrias, agências e microempreendedores estão aderindo atitudes sustentáveis em prol de maior reconhecimento no mercado de trabalho.

O especialista em Sustentabilidade, Mauricio Longhini, esclarecerá os fundamentos do empreendedorismo sustentável, na próxima segunda-feira, 13, no programa SP Comunica, da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE).

O programa vai ao ar às 14h e você pode participar enviando a sua pergunta para imprensasdte@prefeitura.sp.gov.br, até às 11h de segunda-feira.

Sobre o São Paulo Comunica

O São Paulo Comunica é um programa de TV interno produzido pela equipe de Assessoria de Comunicação da SDTE. O programa é transmitido ao vivo, todas as segundas-feiras, a partir das 14h, pela Rede São Paulo Saudável da Secretaria Municipal de Saúde - para todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), unidades de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) e Hospitais Municipais.

Após as transmissões ao vivo, o São Paulo Comunica pode ser visto também no site da SDTE, no Youtube e demais redes sociais da secretaria. Acompanhe nosso canal: acesse www.youtube.com/user/SPTrabalho.

Siga a SDTE nas redes sociais: