Oficina de orientação do CATe dá dicas de comportamento em entrevistas de emprego

Por: Bruna Eleís 

Dúvidas em como portar-se em entrevistas de emprego? A próxima oficina do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), aborda o tema: Entrevista de Emprego, que ocorrerá na quarta-feira, 25, às 9h.

Além de receber orientações de comportamento durante um processo de seleção, os participantes irão aprender a elaborar currículos e a identificar suas qualidades e pontos a serem melhorados. Os participantes também terão auxílio para construir uma redação, baseando-se em temas típicos de processos seletivos e como agir em dinâmicas de grupo ou individuais, estipuladas pela empresa.

O objetivo é que o candidato tenha uma postura segura e profissional, tornando sua entrada no mercado de trabalho próspera e duradoura. Os interessados podem participar dos encontros nas unidades Itaquera, Itaim, Jabaquara, Luz, Penha, Santana, São Mateus I, São Miguel I, Pirituba, Interlagos e Perus.

Para participar é necessário ter, no mínimo, 16 anos de idade, e comparecer a uma das unidades do CATe mencionadas acima com RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS.

Endereços das unidades:

CATe Itaquera - Rua Augusto Carlos Bauman, 851
CATe Itaim Paulista - Av. Marechal Tito, 3.012
CATe Jabaquara - Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2.314
CATe Luz - Av. Prestes Maia, 913/919
CATe Penha - Rua Candapuí, 492
CATe Santana I - Rua Voluntários da Pátria, 1.553
CATe São Mateus I - Av. Mateo Bei, 1.641
CATe São Miguel I - CATe São Miguel Paulista I - Av. do Imperador, 1.900
CATe Pirituba - Rua Dr. Felipe Pinel, 12
CATe Interlagos - Av. Interlagos, 6.122
CATe Perus - Rua Ylídio Figueiredo, 349

Para mais informações acesse o site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou ligue para a Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Siga a SDTE nas redes sociais