CATe Móvel oferece serviços no Dia Internacional da Mulher

 Por: Bruna Eleís

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), em parceria com o Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SECSP), prestará serviços por intermédio das unidades móveis do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), que estarão em funcionamento no dia 8 de março, domingo, Dia Internacional da Mulher.

O atendimento ocorrerá das 8h às 15h, no Parque do Carmo, em Itaquera. Serão prestados serviços como intermediação para o trabalho, fornecendo ao cidadão a oportunidade de ser encaminhado para vagas de emprego; oficinas, seguro- desemprego, pré-inscrição em cursos de qualificação para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), emissão de carteira de trabalho, entre outros.

Para solicitar a carteira de trabalho é necessário apresentação de um documento de identificação original que tenha os dados necessários para preenchimento, uma foto 3x4. No caso de segunda via trazer a carteira anterior.

Também ocorrerão rodas de conversa para orientação ao microempreendedor individual e serviços de alterações cadastrais, impressão de carnês e formalizações. Para regularização da dívida no SCPC e agendamento de conciliação, o Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual do Trabalhador (PACET) prestará atendimento aos interessados.

Para serem atendidos, os munícipes devem comparecer com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho.

Serviço:

CATe Móvel no Dia Internacional da Mulher
Hora: 8h às 15h
Data: 08/03
Endereço: Av. Afonso de Sampaio e Souza, 951 – Itaquera – Zona Leste