CATe Móvel tem nova programação para o mês de Fevereiro

Por: Itália Merenna

As unidades móveis do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), iniciam o mês de fevereiro com uma programação exclusiva para as regiões Leste, Sul, Oeste e Centro. O atendimento nas regiões começa no dia 2 e vão até o dia 13, das 8h às 17h.

Além de encontrar um novo emprego e aproveitar os serviços oferecidos, o candidato pode visitar os locais em que o CAT Móvel estará presente. Entre eles o Mercado Municipal de Pirituba e a Praça da República, no Centro, e o CEU Guarapiranga, na Zona Sul.

O munícipe encontra no CAT Móvel, vagas de emprego, emissão de 1ª e 2ª vias da carteira de trabalho e habilitação do seguro-desemprego. Além disso, há atendimento também para quem busca a formalização de microempreendedor individual (MEI) e inscrições para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O interessado por alguma das ações do Centro de Apoio ao Trabalho deverá apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, número do PIS e Carteira de Trabalho. Caso o trabalhador não tenha os últimos dois documentos, o CAT emite na hora.

Confira a programação abaixo:

Zona Leste
Subprefeitura de Guaianases
Endereço
: Estrada Itaquera-Guaianases, 2565


Centro

Operação Braços Abertos – Cracolândia
Endereço:
Rua Helvétia, 54 – Campos Eliseos

Praça da República
Endereço:
Próximo a Av. Ipiranga


Zona Oeste
Mercado Municipal de Pirituba
Endereço:
Rua Almirante Isaias de Noronha, 163 – Vila Pereira Barreto


Zona Sul
CEU Guarapiranga
Endereço:
Estrada da Baronesa, 1.120 – Jardim Kagohara

Siga a SDTE nas redes sociais: