Confira a programação do CATe Móvel em toda a Capital

 Por: Cristina Braga

As unidades móveis do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), estão, a partir do dia 19, segunda, com nova programação, prestando serviços nas Bases Comunitárias das regiões Oeste e Norte, na região central da cidade e na Zona Leste. O atendimento nessas regiões ocorre até o dia 30 de janeiro, das 8h às 17h.

Confira: Morro Doce, na Zona Oeste, Praça da República na região Central, Praça do Forró, Zona Leste e no Mutirão da Cidadania, na Liberdade.

O munícipe encontra, no CAT Móvel, vagas de emprego, emissão de 1ª e 2ª vias da carteira de trabalho e habilitação do seguro-desemprego. Além disso, há atendimento também para quem busca a formalização de microempreendedor individual (MEI) e inscrições para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O interessado por alguma das ações do Centro de Apoio ao Trabalho deverá apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, número do PIS e Carteira de Trabalho. Caso o trabalhador não tenha os últimos dois documentos, o CAT emite na hora.

Confira a programação:

Zona Leste

Local: Praça do Forró
Endereço: Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, s/nº
Horário: das 8h às 17h

Local: Mercado Municipal de São Miguel Paulista - Dr. Américo Sugai
Rua Severina Leopoldina Souza - Entrada principal do estacionamento
Horário: das 8h às 17h

Zona Oeste

Local: Base Comunitária da Polícia Militar
Endereço: Rua Delsuc Alves de Magalhães, 01 – Morro Doce
Horário: das 8h às 17h

Zona Norte

Local: Base Comunitária da Polícia Militar
Endereço: Avenida Deputado Cantídio Sampaio, 4.300 – Jardim Damasceno
Horário: das 8h às 17h

Centro

Endereço: Praça da República, s/nº
Horário: das 8h às 17h


No dia 24 de janeiro, (segunda), uma unidade móvel do CAT prestará atendimento à população, no Mutirão da Cidadania (Dia do Bem), na Rua Galvão Bueno, na Liberdade, das 10h às 16h.

Siga a SDTE nas redes socias: