Inscrições para o Programa VAI TEC começam no dia 2/02 e vão até 30/04

Para acessar o edital completo faça o download do arquivo ou acesse o Diário Oficial da Cidade de São Paulo. As inscrições começam no dia 2 de fevereiro de 2015

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) torna pública a realização de Chamamento Público do Programa VAI TEC, que visa apoiar financeiramente, por meio de subsídios, as atividades inovadoras e, em especial, as ligadas à Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) para o desenvolvimento econômico e social considerados relevantes para as políticas públicas municipais, principalmente as desenvolvidas por jovens de baixa renda.

Esse é o primeiro passo para o desenvolvimento de startups na cidade. Com essa iniciativa, a Prefeitura promove a inovação tecnológica por meio do incentivo a novas ideias para aplicativos, jogos, técnicas, metodologia e afins.

A iniciativa tem como propósito estimular a criação, acesso, formação e participação do pequeno empreendedor e inovador no desenvolvimento tecnológico da Cidade de São Paulo, promovendo o desenvolvimento da pesquisa, de tecnologias e da inovação em projetos e produtos que em sua concepção priorizem recortes de juventude, gênero étnico-racial e pessoas com deficiência, que se relacionam com as políticas públicas implementadas no município.

As inscrições para o programa Vai Tec começam dia 2 de fevereiro e vão até 30 de abril de 2015. Se você tem uma ideia inovadora na área de tecnologia, o Vai Tec oferece incentivo de até R$ 25 mil para desenvolver projetos no setor. 

Cada inscrito pode propor até cinco projetos, em mais de uma área. Para acessar o edital completo faça download do arquivo em www.adesampa.com.br ou acesse o Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Siga a SDTE nas redes sociais