Economia Criativa será o foco do próximo SP Comunica

Por: Itália Merenna

 

Você já ouviu falar sobre Economia Criativa? Este será o assunto do SP Comunica que vai ao ar na próxima segunda, 1º de dezembro. Adriano Lima é empreendedor na área de Economia Criativa e vai responder perguntas sobre o assunto.

O programa mostrará como está o mercado de ‘Economia Criativa’, como participar dele e onde está presente. Lima, que é um dos organizadores da Feira Preta, também falará sobre o evento que ocorre em dezembro.

Participe enviando a sua pergunta para imprensasdte@prefeitura.sp.gov.br até segunda-feira, às 11h.

Sobre o São Paulo Comunica: programa de TV interno produzido pela equipe de Assessoria de Comunicação da SDTE. O programa é transmitido ao vivo, todas as segundas-feiras, a partir das 14h, pela Rede São Paulo Saudável da Secretaria Municipal de Saúde - para todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), unidades de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) e Hospitais Municipais.

Após as transmissões ao vivo, o São Paulo Comunica pode ser visto também no site da SDTE, no Youtube e demais redes sociais da secretaria. Acompanhe nosso canal: acesse www.youtube.com/user/SPTrabalho.

 

Siga a SDTE nas redes sociais: