CAT Móvel estará no “Mutirão Acertando Suas Contas”, na Zona Leste

Por: Andréa Garbim 

De 2 a 6 de dezembro, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) em parceria com a Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) realizam o "Mutirão Acertando suas Contas". A ação visa a sustentabilidade do crédito, proporcionando renegociação de dívidas com educação financeira.

O CAT Móvel da SDTE estará no shopping Metrô Itaquera, das 9h às 17h (atendimento com distribuição de senhas), oferecendo serviços de vagas de emprego, emissão da carteira de trabalho, além de informações e orientações para que os consumidores tenham melhores resultados na administração do dinheiro. É imprescindível comparecer com os documentos originais: RG (ou a CNH no prazo de validade), CPF, carteira de trabalho e PIS.

Ao longo dos cinco dias de mutirão, os consumidores terão oportunidade de fazer acordos com as empresas credoras, voltando a ter acesso ao crédito. Os interessados que comparecerem ao evento poderão assistir a palestras sobre educação financeira por meio do Programa de Educação Financeira da Boa Vista.

Também participam do Mutirão: o Sebrae-SP, com atendimento ao Microempreendedor Individual (MEI); o Poupatempo Itaquera, com apoio institucional e logístico; a Associação Comercial de São Paulo (ACSP); e a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), ambas com apoio institucional.

Serviço

Mutirão Acertando Suas Contas
Local: Shopping Metrô Itaquera
Data: de 2 a 6 de dezembro de 2014
Horário: das 9h às 17h (com distribuição de senhas)
Documentos necessários: RG ou CNH, CPF, carteira de trabalho e PIS
Mais informações: www.acertandosuascontas.com.br

Siga a SDTE nas redes sociais: