Convênio do Projeto Travessia Segura da SDTE é prorrogado até o fim do ano

Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo em parceria com a Secretaria Municipal de Transportes e Companhia de Engenharia de Tráfego - CET, projeto emprega 409 pessoas na Cidade

Por: Cristina Braga 

Publicação no Diário Oficial deste fim de semana prolonga o convênio do Projeto Travessia Segura para mais quatro meses - até 31 de dezembro de 2014 - com dotação orçamentária de R$ 758.746,80 (setecentos e cinquenta e oito mil, setecentos e quarenta e seis reais e oitenta centavos).

O objetivo do Projeto é levar aos principais pontos críticos da Cidade mais segurança aos pedestres, na circulação e travessia durante os horários de pico. Os beneficiários orientam motoristas e pedestres a adotarem comportamentos mais seguros no trânsito apoiados por faixas, folhetos, cartazes, adesivos, bandeiras e estandartes.

Cada beneficiário recebe um auxílio mensal de R$ 760,20, para uma carga horário de 30 (trinta) horas semanais, e também curso de capacitação, realizado no Centro de Treinamento e Educação de Trânsito da CET (CETET).

Siga a SDTE nas redes sociais: