Programa “De Braços Abertos” será ampliado para outras regiões da Cidade de SP

Artur Henrique discute políticas públicas para a região e anuncia expansão do Programa “De Braços Abertos” na Cidade Tiradentes e a retomada do projeto Zeladoria de Praças

Por Andréa Garbim

Moradores da região de Cidade Tiradentes e representantes da comunidade local tiveram a oportunidade de discutir ideias e políticas públicas juntamente com o Secretário Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) Artur Henrique e a Subprefeita Adriana Neves. O encontro com a população (cerca de 60 pessoas presentes) faz parte da agenda de visitas às subprefeituras.

Os principais assuntos em pauta foram a proposta de ampliação do Programa “De Braços Abertos” (ainda em fase de aprovação) e a retomada do projeto Zeladoria de Praças, que está sendo repensado. “Por enquanto, não há como estender o De Braços Abertos para a cidade inteira, mas já começamos com algumas regiões específicas, além da continuidade na própria cracolândia”, explica Artur Henrique.

“Nosso papel é reduzir ao máximo a distância que ainda há entre o poder público e a população, integrando atividades, implementando cada vez mais políticas públicas, juntamente com os conselheiros participativos. Esse processo democrático é importante para garantir os resultados dessa articulação de desenvolvimento local – que é o principal foco da nossa reunião”, finalizou o Secretário.

Só neste mês, o Secretário Artur Henrique visitou as subprefeituras de São Mateus, Itaquera e Cidade Tiradentes. A próxima será na sub de Itaquera, no próximo dia 11 de setembro. Todos os encontros têm como objetivo discutir o desenvolvimento local, geração de emprego e renda.

Siga a SDTE nas redes sociais