Políticas públicas são discutidas em visita à subprefeitura de São Mateus

Um dos principais assuntos mencionados por Artur foi o aumento da produção orgânica nas regiões de São Paulo. Próxima vista será à subprefeitura de Itaquera, no dia 21/8

Por Andréa Garbim

O Secretário Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) Artur Henrique reuniu-se com o subprefeito de São Mateus, Fábio Santos, juntamente com as lideranças locais e representantes da Secretaria de Governo - para discutir políticas públicas para a região da Zona Leste. O encontro ocorreu nesta quinta-feira, dia 14/8, e faz parte do cronograma de visitas às subprefeituras.

A reunião abriu espaço para as pessoas presentes se posicionarem em relação às demandas de infraestrutura, segurança e propostas de desenvolvimento sustentável para São Mateus.

O secretário também apresentou algumas das estratégias da nova gestão da SDTE, inclusive projetos que estão em andamento, dando ênfase à segurança alimentar e nutricional com a transferência da ABAST na Pasta. “Um dos nossos principais objetivos é criar politicas públicas para São Paulo, visando o aumento da produção orgânica, oferecendo mais qualidade de vida para a população”, garante.

Artur Henrique reforçou que a tarefa de percorrer os territórios regionais da cidade em busca de articulação e aproximação com o munícipe, conselhos participativos e com outras secretarias é de grande importância.

“É imprescindível que haja diálogo e a troca de informações sobre as ações da administração municipal. E mais que isso, é importante ouvir o que a população local tem a dizer e assim chegar às soluções - por meio da implantação de políticas públicas que funcionem de acordo com as necessidades reais das pessoas”, afirmou Artur.

A última visita do secretário foi à subprefeitura de Parelheiros, no dia 11 de agosto. A próxima será na de Itaquera, no dia 21/8.

Siga a SDTE nas redes sociais