Nota aos trabalhadores (as) dos CATs

SDTE se posiciona em relação ao atraso do pagamento de salário e benefícios dos funcionários dos CATs

Senhores (as),

Reafirmamos o nosso compromisso com todos os funcionários do Centro de Apoio ao Trabalho e estamos empenhando todos os esforços para que os pagamentos de salário e benefícios sejam feitos no início da próxima semana.

Diferentemente do que ocorreu em março, quando o pagamento foi feito diretamente na conta dos senhores servidores, desta vez, atendendo orientação dos órgãos jurídicos da Prefeitura (SNJ e PGM), os valores estão sendo repassados (em 17/04) para a AVAPE (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência), que se responsabilizará pelos depósitos.

Nós, desde os primeiros dias da nossa gestão, estamos empenhados, num esforço conjunto com outros órgãos da Prefeitura, para que a situação em relação aos pagamentos e, não menos importante, em relação ao atendimento ao Munícipe se normalize o mais rápido possível.

Tenham a certeza de que continuaremos no esforço de fazer com que a situação volte a se regularizar e que os senhores possam continuar, de forma competente, a fazer o que melhor sabem, atender bem o Munícipe.

Resta agradecer, mais uma vez, o empenho, a determinação e a compreensão de todos os funcionários e funcionárias dos CATs.

Muito obrigado e uma ótima Páscoa a todos!

Artur Henrique
Secretário Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo

São Paulo, 17 de abril de 2014