CAT está com 4.567 oportunidades no ranking semanal

Por: Solange Borges

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), está com 4.567 vagas das mais de 6 mil oportunidades em seu ranking de 10 cargos, com mais chances de conquistar um emprego.

Os segmentos de serviços, comércio e indústria são os destaques no levantamento semanal do CAT, que retomou o atendimento, em quase sua totalidade, nesta sexta-feira, 25.

A maioria dos cargos exige escolaridade nos níveis médio e fundamental. Na primeira colocação do ranking estão as 1.752 vagas para operador de telemarketing (ativo e receptivo). Já as oportunidades para auxiliar de limpeza ocupam a segunda posição com 995 vagas. No terceiro lugar aparece o cargo de atendente de lanchonete com 544 vagas.

Na área administrativa, o destaque é para as vagas de recepcionista-atendente que ocupam a quarta posição com 351 oportunidades. Na sequência, em quinto lugar, com 204 postos abertos, estão as vagas para porteiro.

Do sétimo ao décimo lugares estão os cargos de auxiliar de cobrança, com 192 vagas; ajudante e auxiliar de cozinha, com 160 oportunidades; operador de cobrança, com 140 vagas; operador de caixa, com 137 vagas e auxiliar de linha de produção, com 92.
 

Siga a SDTE nas redes sociais