Secretaria Municipal do Trabalho terá estande sobre MEI na 3ª. Edição da Feira do Empreendedor 2014

Por: Cristina Braga

O visitante que desejar sair da informalidade poderá abrir empresa durante a Feira do Empreendedor 2014, no estande do MEI(Microempreendedor Individual) na mesma hora

Quem sonha em abrir sua própria empresa e fazer parte da cultura empreendedora, não pode deixar de visitar a 3ª. Edição da Feira do Empreendedor. Ela será realizada no Expo Center Norte, Pavilhão Verde na Zona Norte, em São Paulo, de 22 a 25 de fevereiro, com entrada franca.

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) vai participar do evento com estande de 108 m², oferecendo os seguintes serviços do MEI (Microempreendedor Individual): formalização; impressão de certificado e de carnês de pagamento mensal; dos comprovantes de inscrição e de situação cadastral, cadastro de contribuintes mobiliários (CCM) e orientações sobre nota fiscal e inscrição estadual.

No estande, seis atendentes do Centro de Apoio ao Trabalho, (CAT), poderão realizar todos os serviços do MEI. No local, será possível regularizar seu negócio na hora e tirar todas as dúvidas sobre como abrir ou manter sua própria empresa.

A Feira do Empreendedor é um evento criado e organizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-SP), há mais de 20 anos, sendo uma ferramenta para o fomento e a geração de emprego e renda, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico local.

A edição de 2012 reuniu 55 mil pessoas. Estão previstos, para este ano, 60 mil visitantes pelo SEBRAE-SP que terão a oportunidade de percorrer os 21 mil m² da Feira que ocorre bienalmente em São Paulo desde 2010.


SERVIÇO

Evento: Feira do Empreendedor 2014

Local: Expo Center Norte - Pavilhão Verde 

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme

Estande: Localizado na Rua “O”

Duração: De 22 a 25 de fevereiro de 2014

Horário: 22 e 23 (sábado e domingo) das 10h às 21h e
24 e 25 (segunda e terça) das 13h às 21h

Siga a SDTE nas redes sociais: