Vagas temporárias para o carnaval: CAT está com 800 para o Sambódromo do Anhembi

Por: Solange Borges

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), está com 800 vagas destinadas ao carnaval de São Paulo. As oportunidades são temporárias, por quatro dias, para trabalhar no Sambódromo do Anhembi, local dos desfiles das escolas de samba da Capital.

A seleção é para as ocupações de oficial de serviços diversos (500 vagas) e de porteiro (300 vagas).
O oficial de serviços diversos auxilia a empurrar os carros alegóricos. Já os porteiros controlam o acesso de pessoas e veículos, identificam e orientam o público, além de realizarem rondas no local do evento.

Para ambos os cargos não será exigida experiência anterior. A escolaridade necessária é o ensino fundamental, que pode ser incompleto.
As vagas para oficial de serviços diversos são exclusivas para homens devido às características da atividade.

O salário é de R$ 60,00 por dia para oficial de serviços diversos e R$ 70,00 para porteiro. O trabalho ocorrerá nos dias 28 de fevereiro, 1º, 2 e 7 de março.
Para participar é necessário comparecer a uma das unidades do CAT munidos de CPF, RG, carteira de trabalho e número do PIS. Caso o interessado não possua os últimos dois documentos, o CAT fornece no ato do cadastro.

Outras informações pelo serviço 156 ou no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho.