CAT Santana oferece 550 vagas para auxiliares administrativo e de limpeza

Texto: Fernando Galacine

Na próxima semana, a unidade do CAT- Centro de Apoio ao Trabalho, em Santana, estará com inscrições abertas para os interessados em concorrer a 50 vagas para auxiliar administrativo e 500 vagas para auxiliar de limpeza.
As oportunidades de emprego para auxiliar administrativo terão inscrições abertas no próximo dia 30, segunda-feira, a partir das 11h. Para se candidatar não é necessário ter experiência em carteira, mas precisa ser maior de idade e ter o ensino médio completo. O selecionado trabalhará durante a noite, nos turnos das 20h às 4h48, ou das 22h às 6h48. O salário será de R$ 532, além de benefícios como vale-transporte, cesta básica e um adicional noturno. O local de trabalho será na Ponte Pequena, Zona Norte.


Já as vagas para auxiliar de limpeza as inscrições estarão abertas no próximo dia 03, quinta-feira, a partir das 9h. Para se candidatar também não é necessário ter experiência em carteira, nem o ensino fundamental completo, mas é preciso ser maior de 20 anos. O trabalho será nos turnos das 6h às 14h, ou das 13h40 às 22h, em escala de 6x1. O salário é de R$ 472,74 além de benefícios como vale-transporte e vale-refeição.


Os interessados devem apresentar Carteira Profissional, RG e CPF. O CAT Santana funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h, na Rua Voluntários da Pátria, 1553, Zona Norte.