Eventos na avenida Paulista contam com palestras da SMTE

As atividades irão acontecer no Conjunto Nacional

Por: Miguel Guedes

A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), em parceria com o Núcleo de Economia Criativa (NEC) da Associação Paulista Viva (APV), promovem duas ações na Avenida Paulista no mês de dezembro.

O “Festival Vegano Move It”, que vai até dia o 23 de dezembro, divulga produtos livres de ingredientes de origem animal. O festival acontece de quinta a domingo, das 11h às 20h. 

A iniciativa conta também com palestras para os empreendedores participantes promovidas pela Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo. Um estande de informação e formalização do Microempreendedor Individual (MEI) também será montado no local de palestra.

Nos dias 5 e 6, a SMTE oferece a palestra “Empreendedorismo e MEI”, levando aos participantes conceitos, benefícios e deveres do MEI. No segundo dia, a palestra será sobre “MEI e Marketing”. Os dois encontros acontecerão no Conjunto Nacional, que fica na Av. Paulista, 2073.

A ‘Feira de Natal do NEC’, acontecerá do dia 5 até 23 de dezembro, onde artesãos expõem seus produtos de segunda à sexta-feira, das 10h30 às 20h, aos sábados, das 12h às 20h, e aos domingos, das 12h às 18h.

Serviço
II Festival Vegano Move It
Data: Até 23 de dezembro
Horário: das 11 às 20h
Local: Alameda Rio Claro x Avenida Paulista

Feira de Natal do NEC
Data: do dia 5 ao dia 22 de dezembro
Horário: de segunda à sexta-feira, das 10h30 às 20h, aos sábado, das 12h às 20h, e aos domingos, das 12h às 18h
Local: Galeria do Conjunto Nacional – Endereço: Avenida Paulista 2073

Siga a SMTE nas redes sociais