Zona leste da cidade recebe oficina gratuita da Adesampa

Por Danilo Guerra

Na próxima quinta-feira, 31/8, das 9h às 13h, uma equipe técnica da Agência São Paulo de Desenvolvimento (Adesampa), da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), oferecerá oficina gratuita voltada a empreendedores e interessados em desenvolver um negócio próprio. A orientação com o tema “Ganhe Mercado” tem a parceria do Sebrae-SP e será realizada na sede Prefeitura Regional da Vila Prudente, na zona Leste.

Os participantes receberão dicas sobre como escolher os melhores fornecedores, dentro da sua área de atuação, além de debater características gerais do mercado, como concorrência, clientes e o uso de ferramentas de marketing. Durante o encontro, serão discutidos assuntos como: estratégia de mercado, para que os empreendedores encontrem possibilidades de desenvolver o seu negócio e orientações sobre o conceito 4Ps (Produto, Preço, Praça e Promoção) e o uso que se pode fazer dele no cotidiano da empresa.

Para participar, os interessados devem entrar em contato pelo 3397-0853 ou 2090-4250 e fazer a inscrição antecipada. A iniciativa faz parte do Programa Empreenda Fácil, da Prefeitura de São Paulo, que leva para diversos bairros da cidade orientações gratuitas com o objetivo de fomentar o desenvolvimento local.

Serviço
Oficina “Ganhe Mercado”

Data: quinta-feira, 31 de agosto de 2017
Horário: das 9h às 13h
Local: Prefeitura Regional da Vila Prudente (Av. Oratório, 172)
Ação gratuita

Siga a SMTE nas redes sociais