Adesampa promove oficina “Ganhe Mercado”

Orientação é voltada para o público empreendedor. Ação faz parte do programa Empreenda Fácil, da Prefeitura de São Paulo

 

Por: Danilo Guerra

Todo empreendedor deve conhecer o ambiente em que atua, dentro do seu segmento. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), por meio da Agência São Paulo de Desenvolvimento (Adesampa), realizará na próxima sexta-feira, 25/8, a oficina gratuita com o tema “Ganhe Mercado”. A atividade é promovida em parceria com o Sebrae-SP, e acorrerá das 9h às 12h, na Prefeitura Regional da Penha, zona leste da cidade.

A equipe técnica da Adesampa auxiliará os participantes com dicas sobre mercado, fornecedores, clientes e concorrência. A orientação tem como objetivo focar em algumas ferramentas de marketing, por meio de uma abordagem mais voltada ao empreendedorismo. Durante o encontro, os participantes terão acesso a exercícios sobre como montar plano estratégico de marketing, a partir do conceito dos 4Ps: Produto, Preço, Praça e Promoção.

Além disso, o encontro é uma oportunidade de criar soluções para melhorar o negócio próprio. As inscrições devem ser realizadas, antecipadamente, pelos telefones (11) 3397-5194 ou 2090-4250.

Serviço
Oficina “Ganhe Mercado”

Data: sexta-feira, 25 de agosto de 2017
Horário: das 9h às 12h
Local: Prefeitura Regional da Penha - Rua Candapuí, 492
Ação gratuita

 

Siga a SMTE nas redes sociais