Empreendedores recebem orientação gratuita sobre planejamento de empresas

Atividade faz parte do programa ‘Empreenda Fácil’ e acontece nesta quinta-feira, 17/8, na região da Vila Prudente

Por Danilo Guerra

Iniciar um negócio próprio é sempre um desafio para qualquer empreendedor, pois requer estudo e empenho na realização do projeto. Pensando nisso, a Agência São Paulo de Desenvolvimento (Adesampa), da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), em parceria com o Sebrae-SP, oferecerá nesta quinta-feira, 17/8, das 9h às 13h, oficina gratuita sobre “Planejamento para abertura de empresas”. A atividade, que acontece na Prefeitura Regional da Vila Prudente, é mais uma iniciativa do programa ‘Empreenda Fácil’.

No local, os participantes serão orientados por uma equipe especializada, com soluções viáveis para problemas frequentes que podem dificultar a atividade empreendedora a partir da abertura de um negócio. Durante a oficina, também ocorrerá discussões sobre as melhores formas para elaborar um plano de negócios bem sucedido, e os meios para formalizar um empreendimento de acordo com as características de cada atividade.

Se você é um empreendedor ou deseja ser, não perca essa oportunidade. As inscrições para a oficina “Planejamento para abertura de empresas” são gratuitas e limitadas. Para participar, os interessados devem entrar em contato por meio de um desses telefones (11) 3397-0853 / 2090-4250 e fazer a sua inscrição. A Prefeitura Regional Vila Prudente, que recebe a atividade, está localizada na Avenida do Oratório, nº 172.

Serviço
Oficina “Planejamento para abertura de empresas”
Data: quinta-feira, 17 de agosto de 2017
Horário: das 9h às 13h
Local: Prefeitura Regional Vila Prudente (Avenida do Oratório, nº 172)
Inscrições e informações: (11) 3397-0853 ou 2090-4250
Atividade gratuita

Siga a SMTE nas redes sociais