Resultado do Vestibulinho da Escola Makiguti sai no dia 6 de julho

Aulas começam dia 25/07

 

       A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, órgão ligado à Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo, divulga resultado do vestibulinho no dia 6 de julho. Três mil pessoas fizeram as provas, no último domingo, para 540 bolsas na Escola Técnica de Saúde Pública Professor Makiguti . Os aprovados farão os seguintes cursos na área da saúde: gerência em saúde, saúde bucal, análises clínicas, farmácia, hemoterapia e cuidador de idosos.

       Os estudantes de escola publica que prestaram a prova terão o benefício de uma pontuação extra de 15 pontos. Para os alunos de escolas públicas localizadas na Cidade Tiradentes, são mais 15 pontos, totalizando 30 pontos extras.

       O resultado final e a lista de convocação para a matrícula serão publicadas no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, no endereço www.nossorumo.org.br. Os nomes serão divulgados também nas dependências da Escola Makiguti. Os 45 primeiros classificados, de cada curso/período, deverão realizar a matrícula entre os dias 12,13, e 16 de julho, das 9h às 16h. As vagas serão preenchidas até completar 50 alunos por turma.

       Após a divulgação dos resultados e a efetuação da matricula, as aulas terão inicio no dia 25 de julho. Para a formação em auxiliar, o aluno deverá frequentar o curso por 2 semestres e para a formação técnica, por 3 semestres.

 SERVIÇO
Resultado do Vestibular Makiguti
Data: 06/07
Local: Avenida dos Metalúrgicos, 1945 - Cidade Tiradentes/SP
Informações: 2558-8884

 

 

Siga a SMTE nas redes sociais