Envie sua proposta para a Fundação Paulistana

Fundação recebe Manifestações de Interesse Social para parcerias com as Organizações da Sociedade Civil

A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura convida a sociedade civil, os movimentos sociais e cidadãos a apresentarem propostas ao poder público para que este avalie a possibilidade de um chamamento público, objetivando a celebração de parcerias em projetos educacionais de natureza profissionalizante, nos termos da Lei Federal 13.019, de 31 de julho 2014, e do Decreto Municipal 57.575, de 29 de dezembro de 2016.

A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura vem enfatizar a importância do envio de propostas como forte ferramenta de construção de parcerias visando à resolução dos problemas sociais, especialmente para possível implantação de parceria para o segundo semestre de 2017, sem prejuízo de permanecer sempre aberto o canal acima indicado para envio de propostas.

A celebração de parcerias com Organizações da sociedade civil, movimentos sociais e cidadãos é de suma importância para o setor público, pois fomenta um diálogo democrático e aberto entre as partes interessadas na resolução dos problemas sociais. Dessa maneira, a Fundação Paulistana entende que incluir tais entidades no ciclo de formulação e implementação das políticas públicas é tornar o processo participativo e igualitário, na medida em que compreende demandas de diferentes realidades e abre espaço para ideias inovadoras.

Serão aceitas propostas versando sobre fomento, colaboração e cooperação.

 

Requisitos da Proposta:


- Identificação do subscritor da proposta (nome da Instituição, CNPJ, endereço, telefone, e-mail)
- Indicação do interesse público envolvido (nome do curso, ementa e conteúdo mínimo)
- Diagnóstico da realidade que se quer modificar, aprimorar ou desenvolver (justificativa) e, quando possível, indicação da viabilidade, dos custos, dos benefícios e dos prazos de execução da ação pretendida.

Todas as propostas, dentro dos requisitos indicados, deverão ser enviadas para o seguinte endereço de e-mail: contato.fundacaopaulistana@gmail.com.