Confira a lista dos aprovados para o curso de costura no CFCCT

Processo seletivo contou com 215 cadastros efetuados. Aulas começam dia 3 de julho

A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, entidade ligada à Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), divulgou o resultado do processo seletivo para os interessados em estudar costura no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT).

Ao todo, foram registrados 215 inscritos para o curso “Costura: o desenvolvimento criativo da moda”. As aulas começam dia 3 de julho em duas turmas de 15 alunos cada, sendo uma para o período matutino e outra para o vespertino.

A entidade selecionou os participantes a partir dos seguintes critérios: renda, escolaridade, se possui dependentes, se mora com pessoa idosa ou portadora de necessidades especiais. Porém, todos os inscritos estão em lista de reserva, e poderão ser contemplados em próximas turmas do curso.

Os alunos selecionados deverão comparecer ao CFCCT para a comprovação de cadastro, na próxima segunda-feira (26/06), nos seguintes horários:

Selecionados para a turma da manhã: comparecer às 10h.

Selecionados para a turma da tarde: comparecer às 14h.

É necessário levar original e cópias do CPF, comprovante de endereço, renda e escolaridade. Caso possua filho menor de 5 anos, levar a original e cópia da certidão de nascimento do mesmo.

Confira os aprovados: