Fique atento às próximas etapas do Vestibulinho Makiguti

Prova objetiva acontece em 25 de junho

Se você se inscreveu no Vestibulinho da Escola Técnica de Saúde Pública Professor Makiguti, fique atento ao cronograma de publicações oficiais sobre a prova. As inscrições terminaram na última terça-feira (06/06) e, a partir de agora, os candidatos devem acompanhar o site nossorumo.org.br para conferir as próximas etapas do processo seletivo.


A lista com os candidatos que se inscreveram e efetuaram o pagamento da taxa será divulgada nesta segunda-feira (12/06), a partir das 16 horas, no site da empresa. O inscrito deverá acessar o portal com seu login e senha para conferir a lista completa.


Os candidatos que precisarem entrar com recursos terão entre os dias 13 e 14 para fazê-lo.


No dia 19 de junho, será publicado o edital de convocação para a prova objetiva, com a lista completa dos candidatos e o local de realização da prova, que será aplicada em 25 de junho, a partir das 9 horas, em uma unidade escolar localizada em Cidade Tiradentes.


A prova será composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências da Natureza. O conteúdo solicitado pode ser conferido no item 5 do edital de abertura do Vestibulinho.


A Escola Makiguti é um equipamento da Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, entidade ligada à Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE). Na unidade são oferecidos os cursos de Saúde Bucal, Farmácia, Análises Clínicas e Gerência em Saúde.

Acesse o edital