CFCCT abre pré-inscrição para curso gratuito de costura

Interessados podem se inscrever até 19 de junho

Se você gosta de corte e costura ou quer aprender uma nova profissão, fique atento porque estão abertas as inscrições para o curso “Costura: o desenvolvimento criativo da moda”. As aulas são gratuitas e terão inicio no dia 3 de julho, no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT). A iniciativa é da Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, entidade ligada à Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE).


O curso, de caráter profissionalizante, terá duração de três meses com turmas nos períodos matutino (das 8 às 12 horas) e vespertino (das 14 às 18 horas), tendo disponíveis 15 vagas para cada turno. Os interessados poderão se inscrever pela internet através do link http://migre.me/wFh0s, ou pessoalmente na recepção do CFCCT (Rua Inácio Monteiro, 6900 - Conjunto Habitacional Sítio Conceição), de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. As inscrições vão até 19 de junho.


As aulas envolvem noções básicas de modelagem, manuseio de máquina reta, overloque, corte e confecção. Ao final do curso os participantes receberão certificado.

 

Confira o edital