Resultado do Processo Seletivo da ETSP Prof. Makiguti para o segundo semesetre de 2016

Confira a lista d@s aprovad@s do Processo Seletivo - Escola Técnica de Saúde Pública - Professor Makiguti - 2o Semestre 2016

A Fundação Paulistana de Educação, Técnologia e Cultura publicou hoje, no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, o resultado final do processo seletivo para o segundo semestre da Escola Técnica de Saúde Pública Prof. Makiguti. Confira a lista aqui.

Os 40 primeiros convocados para os cursos de Técnico em Saúde Bucal, Farmácia, Geréncia em Saúde e Análises Clínicas dos períodos da manhã, tarde e noite, deveráo comparecer na secretaria da escola, nos dia 23 a 25/07/2016, 09h00min às 16h00 com os documentos a seguir :

3 (três) fotos 3x4, recentes e idênticas, e 1 (uma) cópia simples, acompanhada dos originais, de cada um dos seguintes documentos:

Certificado de conclusão do Ensino Médio (com publicação de lauda ou número de GDAE) ou Declaração que cursa o 3º ano do Ensino Médio assinada pelo diretor ou secretário da escola;

Cédula de Identidade em 2 (duas) cópias reprográficas(xerox);
Título de Eleitor e o comprovante da última votação (ano 2014 – 1º e 2º turnos), caso o candidato seja maior de 18 anos;
Certidão de Nascimento ou Casamento;
Cadastro de Pessoa Física – CPF;
Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula no CPOR ou NPOR, para maiores de 18 anos (sexo masculino).
Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento
Militar ou Atestado de Matrícula no CPOR ou NPOR, constando
Dispensa para os brasileiros com idade inferior a 46 anos (sexo
masculino).
 

A matrícula deverá ser efetuada pelo candidato, por seus pais ou por procurador legalmente constituído na secretaria da escola, Av. dos Metalurgicos, 1945, em Cidade Tiradentes. A secretaria funcionará nesete domingo das 9h as 16hs.