Oficinas do Cresan oferecem dicas de preparo de sopas e caldos

Ação realizada pela Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan) tem como principal objetivo promover ações de incentivo à alimentação saudável na cidade de São Paulo

Por: Damaris Rodrigues

Na próxima terça-feira, 22/8, o Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan), da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), oferece gratuitamente a oficina de “Caldos e Sopas”. Durante a atividade, que acontecerá na unidade Vila Maria, das 13h às 17h, os participantes terão a oportunidade de aprender a preparar diversas receitas como sopa de abóbora, caldo verde e creme de grão de bico.

Os alunos também vão receber dicas de como iniciar um empreendimento no ramo alimentício e aumentar a sua renda mensal, prezando sempre pela boa alimentação e higiene que o setor exige; aproveitando a época de inverno em que o consumo deste tipo de alimento aumenta.

Para participar é necessário ter mais de 16 anos de idade e se inscrever pelo e-mail eancosan@prefeitura.sp.gov.br (com nome completo, RG e telefone para contato). A inscrição deve ser realizada até às 17h da segunda-feira, 21/8.

Serviço
Oficina de Caldos e Sopa
s
Data: terça-feira, 22 de agosto
Horário: 13h às 17h
Local: Rua Sobral Junior, 264 – Vila Maria (Cresan Vila Maria)
Atividade Gratuita
 

Siga a SMTE nas redes sociais