Mercadão Municipal terá apresentação gratuita do grupo Ôncalo

Banda faz uma releitura do melhor do rock brasileiro na década de 1980

Crédito da foto: Marcos Coluci

No próximo dia 20/4, quinta-feira, a partir das 13h, o Mercado Municipal Paulistano, mais conhecido como Mercadão, oferecerá show gratuito do grupo Ôncalo. A atividade faz parte do projeto Sesc Música no Mercado, realizado pelo Sesc Carmo em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), que administra o local.

A banda fará uma releitura do melhor do rock brasileiro nos anos 1980, com arranjos em trompetes, trombones, eufônio, tubas e bateria desmembrada. O repertório passará por sucessos de diversas bandas famosas, como Legião Urbana, Titãs, Capital Inicial, Kid Abelha, Barão Vermelho, Engenheiros do Hawaii e muito mais.

O projeto Sesc Música no Mercado leva programação musical gratuita ao Mercadão, com a proposta de apresentação itinerante, que circula pelo espaço e interage com o público. O objetivo principal da ação é divulgar manifestações culturais das mais diversas num dos principais pontos turísticos da cidade, além de proporcionar atividade cultural para a população.

Para saber mais, acesse www.sescsp.org.br/carmo.

Serviço
Sesc Música no Mercado apresenta grupo Ôncalo

Data: Quinta-feira, 20 de abril de 2017
Horário: A partir das 13h
Local: Mercado Municipal Paulistano (Rua da Cantareira, 306 – Centro)
Entrada Gratuita

Por: Comunicação SMTE / Sesc Carmo