Subprefeitura Vila Prudente realiza obras e vistorias na Vila Mendes

Com início na segunda-feira, Ação Integrada de Governo Local já leva melhorias à população, com reparos em guias, sarjetas e nas vias públicas

A Subprefeitura Vila Prudente segue com as obras de reparos pela região do setor 16. A partir de segunda-feira (13), os moradores da Vila Mendes já viram nas ruas as equipes de obras, varrição e áreas verdes da Prefeitura. Nesta quarta-feira, os trabalhos continuam, com reparos de sarjeta e vistoria do Departamento de Iluminação Pública – ILUME.

Na rua Ana Clara, próximo à Praça Luis Augusto Canteiro (conhecida na região como Praça do Samba), uma equipe de obras iniciou a reforma de sarjeta, que tinha problema de desnivelamento e pequenas fissuras que empoçavam água. São cerca de vinte metros de reforma que estarão prontos até o início da próxima semana.

Equipe de Conservação de Vias Públicas reformam a sarjeta na rua Ana Clara

Também no entorno da praça, as travessas Maria Elidia Zanetti e Clelia Freire receberam vistoria de agente da ILUME, que constatou que existe a necessidade de melhoria de iluminação. Por isso, foi encaminhado pedido ao departamento responsável para eficientização das lâmpadas ou troca, se necessário.

Já na rua João Batista Fernandes, a equipe de obras terminou a recuperação da sarjeta ao longo da via na altura do número 589. Na próxima quinta-feira, tem início a fase de concordância, quando a equipe de conservação de pavimentos viários nivela o asfalto com a sarjeta.

Sarjeta em fase final de acabamento na rua João Batista Fernandes

Durante os próximos 30 dias, como parte da 1ª Ação Integrada de Governo Local da Subprefeitura Vila Prudente, o Governo Local estará nos bairros Vila Mendes, Vila Nova Utinga, Vila São Nicolau, Vila Iguaçu, Vila IVG, Vila Nova Paulicéia e Jardim Panorama. O objetivo da intervenção nestes locais é levar a Prefeitura para as áreas mais periféricas.

Saiba mais:

13/06: 1ª Ação Integrada de Governo Local da Subprefeitura Vila Prudente tem início nesta segunda-feira (13)