Ciclo de palestras orienta Empreendedores na Vila Prudente

Eventos acontecem de agosto a novembro

A Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba receberá, de agosto a novembro, através do Sebrae-SP, diversos cursos voltados ao pequeno e microempresário.

 

Como tornar-se um microeempreendedor individual (MEI), como atrair e cativar os clientes, quais as melhores formas de ampliar a competitividade e eficiência de um pequeno negócio em qualquer ramo de atividade? Empreendedores da Zona Leste poderão ter respostas para essas e outras questões relativas à gestão de empresas participando de uma série de palestras programadas pelo Escritório Regional Leste do Sebrae-SP, em parceria com a Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba.

 

Todas as palestras são gratuitas. A parceria do Sebrae-SP com a Subprefeitura leva para perto dos empresários consultores especializados em cada tema. O primeiro encontro será no dia 4 de agosto, voltado para quem busca formas de ampliar a clientela. Para participar, basta fazer a inscrição pelo fone 0800 570 0800.

 

Confira as datas e horários das palestras:

 

Agosto

04/08 - Como Atrair Clientes

11/08 - MEI - Microempreendedor Individual

 

Setembro

08/09 - MEI - Microempreendedor Individual

15/09 - Qualidade no Relacionamento com o Cliente

 

Outubro

13/10 - MEI - Microempreendedor Individual

20/10 - Administração Competitiva

 

Novembro

10/10 - MEI - Microempreendedor Individual

17/11 - Como Atrair Clientes

 

Serviço:

Todas as palestras serão realizadas na Subprefeitura da Vila Prudente / Sapopemba, das 8h30 às 10h30. Inscrições pelo 0800 570 0800.

Endereço da Subprefeitura: Avenida do Oratório, 172 – Jardim Independência