Durante a semana, 1ª Ação Integrada poda todas as árvores da praça da rua Torre Azul

Equipes da Subprefeitura Vila Prudente ficam no local até o final de semana, quando os serviços serão concluídos no local

A 1ª Ação Integrada de Governo Local da Vila Prudente segue com as ações de zeladoria e políticas públicas na região. Nesta segunda-feira (20), as equipes de varrição, conservação de áreas verdes e limpeza de galerias trabalharam na rua Dois Irmãos e arredores, nas vilas Industrial, São Nicolau e IVG. Enquanto as equipes faziam os trabalhos na rua, a unidade móvel de políticas para mulheres funcionou em frente à UBS Reunidas.

Na Vila Industrial, as ruas foram varridas e capinadas pelas equipes responsáveis da Subprefeitura Vila Prudente. As ruas beneficiadas por esse serviço foram: Morais Costa, Solar dos Pinheiros, Torre Azul, Batista Fernandes, Assembléia de Deus, Dois Irmãos e Betânia. Enquanto as equipes varriam e separavam a sujeira com sacos próprios, outra passava com o caminhão recolhendo, deixando as ruas limpas.

Equipe de capinação na rua Dois Irmãos

Já na rua Torre Azul, além desses serviços, os moradores constataram outras equipes de trabalho. O grupo de poda iniciou os trabalhos e ficará ao longo da semana no local, podando todas as árvores do local. A praça também teve a galeria de águas pluviais limpa pela equipe da Subprefeitura.

À esquerda, equipe de limpeza de bocas de lobo. À direita, equipe de podas, na rua Torre Azul

E enquanto as ruas são limpas e as árvores recebem manutenção, as equipes de tapa-buracos seguem os trabalhos nos bairros da Ação Integrada. Nesta segunda-feira, as ruas beneficiadas pelo serviço foram: Dois Irmãos, Caetano Fiorese, Pomerode, Amelio, Irmã Maria Umbelina e Padre Almeida Silva.

Trecho da Rua Pomerode que apresentava dano

Trecho recuperado pelos serviços da Subprefeitura Vila Prudente

Nesta terça-feira, além dos serviços de limpeza e zeladoria, a Ação Integrada leva aos moradores uma equipe do SENAC Vila Prudente, que ficará na UBS Reunidas I, na tenda de atendimento da Subprefeitura, na rua São José das Espinharas, 400. O SENAC Vila Prudente realiza orientações profissionais a jovens e adultos na tenda nos dias 21 e 28 de junho, 05 e 12 de julho, com o programa Mutirão da Cidadania.

Leia mais:

15/06: Subprefeitura Vila Prudente realiza obras e vistorias na Vila Mendes

13/06: 1ª Ação Integrada de Governo Local da Subprefeitura Vila Prudente tem início nesta segunda-feira (13)

10/06: 1ª Ação Integrada do Governo Local da Subprefeitura Vila Prudente leva serviços e políticas públicas para Vila São Nicolau