Subprefeitura Vila Prudente revitaliza mais de 30 locais

Melhorias começaram no final de 2015 e vai atingir praças, calçadas e áreas livres em diversos bairros

Mais de trinta praças, áreas livres e calçadas receberão melhorias no começo de 2016 na região da Subprefeitura Vila Prudente. Espaçadas ao longo dos bairros, as melhorias já foram concluídas na Praça José Domingos de Morais, Praça Orlândia, Rua dos Pintores e Praça Centenário de Vila Prudente. A Subprefeitura fará mudanças que vão de melhorias no passeio a revitalização em 31 locais. Clique aqui para ver a lista das obras.

Na Praça José Domingos de Morais (Dominguinhos), na Vila Califórnia, a reforma contou com colocação de piso, instalação de equipamentos de terceira idade, brinquedos, mesas e bancos para uso comum. A obra é um pedido que atende à solicitação dos moradores da região, que careciam de um espaço de lazer e integração.

Acima, Praça José Domingos de Morais

Na Praça Orlândia, Vila Prudente, foi feita a reforma completa da quadra. Com piso, pintura e alambrado novo, os frequentadores do local podem aproveitar melhor o ambiente. Com traves novas e grades mais altas, os usuários podem jogar bola com mais espaço.

Acima, quadra reconstruída na Praça Orlândia

A área livre da Rua dos Pintores também está completamente reformada. Agora, com bancos, equipamentos de exercício para terceira idade e brinquedos para crianças, os moradores podem ter lazer ao ar livre. O pedido desta reforma é antigo e atende a muitos moradores do local.

Na imagem acima, Reforma concluída na Rua dos Pintores

Já a Praça Centenário de Vila Prudente foi a que mais mudou. São novos caminhos de pedestres, que priorizam a acessibilidade e urbanismo, brinquedos de madeira, equipamentos de terceira idade e o monumento central passou por limpeza.

Praça Centenário da Vila Prudente já está concluída e ocupada por moradores