Subprefeitura reconstrói galeria danificada na Avenida Secundino

Obra, no cruzamento com a rua Domingos da Silva Bueno, é necessária após desgaste causado pelas chuvas ao longo dos anos

A Subprefeitura Vila Prudente segue com a programação de melhorias na região. A primeira obra de impacto para os moradores começou há cerca de dez dias, na Avenida Secundino, no cruzamento com a rua Domingos da Silva Bueno, no Jardim Independência. Com a chuva, a galeria do local começou a apresentar problemas.

Diante da situação, a equipe da Subprefeitura entendeu que era necessário fazer uma intervenção significativa no local. Para solucionar os problemas, a galeria será reconstruída por completo, assim como a caixa de distribuição. Também será feito um novo poço de visita, pois o engenheiro responsável acredita que apenas as outras duas intervenções seriam insuficientes para sanar o problema.

Galeria começou a ceder e a via foi danificada

A obra deve durar cerca de um mês, dependendo das chuvas, que atrasam o trabalho. Com essa intervenção, os moradores do local não terão mais problema de escoamento das águas. Após o término, a equipe passa a realizar obras em outra área da região Vila Prudente/São Lucas.

Na imagem, detalhe do início da desforma da galeria