Revisão Participativa da Lei de Zoneamento tem nova rodada

Reunião para moradores de Vila Prudente e São Lucas acontece no dia 17 de setembro

Os moradores de Vila Prudente e São Lucas irão discutir a Lei de zoneamento no dia 17 de setembro, a partir das 19h. No Círculo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente, os cidadãos terão a chance de fazer parte de mais uma rodada da Revisão Participativa da Lei de Zoneamento de São Paulo.

Após a realização de mais um amplo processo participativo, que contou com mais de 8 mil participantes e 7.726 propostas, o Executivo entregou à Câmara Municipal o Projeto de Lei de Revisão da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (272/15). Desde então o Legislativo deu início a uma nova rodada de diálogos, com a realização de novas audiências públicas.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbanos (SMDU) vem acompanhando de perto todos os encontros e disponibilizando para consulta pública os arquivos do Projeto de Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (LPUOS), bem como seus mapas e quadros, apresentações realizadas nos eventos, fotos, listas de presença, dentre outras atividades e materiais produzidos.

Clique aqui para acessar o material.

Em formato aberto, o material pode ser trabalhado, reutilizado e redistribuído, o que reforça o compromisso da Prefeitura em direção à transparência do poder público, facilitando o acesso à informação, fomentando pesquisas e fortalecendo o debate político.

Serviços
Data: 17 de setembro de 2015 (Quinta-feira)
Horário: das 19h às 22h
Local: Círculo de Trabalhadores Cristão de Vila Prudente
Endereço: Rua José Zappi, 120