Obras da Subprefeitura recebem selo do Conselho Participativo Municipal

Acompanhados pela subprefeita e chefe de gabinete, os cinco locais visitados foram aprovados pelo órgão

Após término das obras da Subprefeitura Vila Prudente, os membros do Conselho Participativo da região visitaram cinco locais para verificar a qualidade do serviço. No dia 28, acompanhados da Subprefeita, chefe de gabinete e Coordenador de Infraestrutura Urbana e Obras, colaram selos em todas as reformas feitas pela Subprefeitura.

Membro do conselho cola selo na Praça Mendel Hirschfeld

O primeiro local visitado foi a escadaria da Rua André de Frias. A obra foi aprovado, pois os degraus estão mais retos, o corrimão, mais firme e dá mais segurança aos pedestres. A segunda, foi a melhoria de drenagem na Praça Emma Nothmann, que tinha problema de escoamento. Daqui para frente, o local terá menos poças e água parada.

O terceiro selo foi colado na Praça Mendel Hirschfeld, que teve reforma de passeio na parte interna e instalação de equipamentos de ginástica. Os munícipes agradeceram o serviço aos conselheiros, que pediram a reforma à Subprefeitura. No quarto local, a Rua Nelson Baldinato, após as obras, o local está mais seguro para os pedestres e mais limpo.

Subprefeita acompanha conselheiros na Rua Nelson Baldinato

Os conselheiros também aprovaram a última obra, na Praça República Lituânia. O monumento à Liberdade, localizado no centro da praça, está mais visível e o solo, mais reto, facilitando a travessia de pedestres. Os munícipes que estavam no local elogiaram, pois acreditam que o local ficou mais bonito e seguro.

Praça República Lituania está com piso mais plano e seguro