Subprefeitura Vila Prudente realiza obras na Vila Alpina, Vila Zelina e Vila Santa Clara

Reparos em sarjetas e sarjetões dão segurança aos moradores e melhoram o escoamento da água

Seguindo a programação de obras, a Subprefeitura Vila Prudente continua nesta semana com as atividades nos bairros de Vila Alpina, Vila Zelina e Vila Santa Clara. Os moradores desses locais recebem as equipes para a reconstrução de sarjetas, sarjetões e poço de visita. A previsão de término dessas obras é até o fim desta semana.

Trabalhadores realizam melhoria na Avenida Zelina

No bairro de Vila Zelina, na esquina localizada entre a Av. Zelina e a Rua Dr. Roberto Feijó, um sarjetão que estava ruindo foi desformado e está em fase final de reconstrução. Já na esquina entre as ruas Dr. Roberto Feijó e Marechal Mallet, havia acumulo de água em uma das sarjetas. Apesar da reconstrução ainda não ter sido concluída, os moradores locais já não enfrentam mais o problema.

No caso da Vila Santa Clara, um Poço de Visita (PV) estava ruindo e oferecia risco aos moradores e pessoas que circulam pela rua João de Carlo. Para sanar o problema, a Subprefeitura reconstruiu a galeria de toda a rua em uma obra que durou cerca de 15 dias. O PV foi todo desformado e está em fase final de reconstrução.

Reforma do poço de visita na Rua João de Carlo

Em outra obra, desta vez no bairro de Vila Alpina, havia acumulo de água em uma sarjeta na esquina das ruas Costa Barros com Morapena. A sarjeta foi desformada e a reconstrução está em fase final.