Subprefeito participa do encerramento do ano letivo em preservação de praça

EMEF Profª Marlene Rondelli realiza evento de conscientização na Praça Geraldo Mendes

A EMEF Profª Marlene Rondelli realizou, nesta última quinta-feira (4), o projeto “A Praça”, com os alunos do ensino fundamental. O objetivo é orientar a comunidade sobre a preservação, cuidado e respeito com os próprios públicos da região. Além de ter mais respeito com o ecossistema, como as árvores e a grama, os moradores devem zelar também pelos equipamentos de ginástica, quadra de esporte e outros objetos.

Subprefeito com os alunos da EMEF Profª Marlene Rondelli

Em um gesto simbólico, os alunos pregaram cartazes com frases de conscientização sob a orientação de professoras e diretora da escola. “A iniciativa é extremamente louvável. Não basta o poder público construir e reformar, sem que os munícipes zelem pela cidade”, afirma o Subprefeito.

Mensagem de conscientização colocada por um aluno

O evento contou com a participação do Subprefeito, que prestou uma homenagem ao projeto. Em seguida, visitou também a escola, conversou com a equipe sobre o trabalho na escola e as instalações que foram encontradas em bom estado de conservação. “Trabalhei por muito tempo na área de educação e fico feliz em ver que temos uma equipe tão comprometida e que consegue realizar um excelente trabalho”, ressaltou o Subprefeito.