Nova edição do “Portas Abertas para Cultura” comemora aniversário da Vila Prudente

Atividades são abertas ao público na Subprefeitura entre os dias 20 e 31

Para comemorar o aniversário do bairro, a Subprefeitura Vila Prudente programou nova edição do evento “Portas Abertas para Cultura”, em parceria com o Círculo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente e fomentadores culturais. O evento tem duração de sete dias e trará atrações diferentes e gratuitas para todos os moradores da região no auditório da Subprefeitura.

A abertura, realizada na segunda-feira (20), contou com palestra de Newton Zadra, com o tema “Uma História Através de Fotos - 124 anos da Vila Prudente”. Na terça-feira (21), o evento contou com a apresentação da emocionante peça de teatro “Essa praça já foi nossa” com o grupo Nova Vida. Na quarta-feira (22), às 20h, outra peça trará a bela história “Flor da Pele”, com o grupo Apoena.

Para o quarto dia da comemoração, na quinta-feira (23), às 20h, o evento terá uma atração diferenciada. Será realizada uma sessão de cinema com o filme “Dio como ti amo”. E para a sexta-feira (24), às 19h, será realizado um sarau músico literário que trará diversão com o grupo Caldo e Poesia.

Já no sábado (25), às 15h, a continuação do “Portas Abertas” será realizada no Círculo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente, localizado na Rua José Zappi, 255. O evento trará mais um sarau musical da sociedade chamado “Tributo à Carmen Miranda”.

Já no último dia do evento, na sexta-feira (31), às 19h30, acontecerá o Baile da Primavera. Para mais informações, basta tratar com a Supervisão de Cultura, pelo telefone 3397-0800, email manoelcarvalho@prefeitura.sp.gov.br ou comparecendo à Praça de Atendimento, na Avenida Oratório, 172 – Jd. Independência.