Mayara Bertanhe é eleita Miss Vila Zelina 2014

Colégio Franciscano São Miguel Arcanjo recebeu evento realizado pela associação de moradores da região

Depois de ter lançado Laiz Casagrande para passarelas mundo afora, o concurso Miss Vila Zelina elegeu neste sábado (11), uma nova coroada. Mayara Bertanhe conquistou os presentes e sagrou-se a vencedora do grande e tradicional evento do bairro, organizado pela Associação dos Moradores de Vila Zelina (AMOVIZA). A festa, em homenagem ao aniversário do bairro, foi feita no anfiteatro do Colégio Franciscano São Miguel Arcanjo.

Os jurados além de eleger Mayara Bertanhe como mais nova Miss, também premiaram Adriana Palaria do Nascimento com a faixa de Miss Simpatia. Na categoria Melhor Idade, a eleita foi Dolores Aparecida Batista. A Sra. Juventina Lino da Cruz Carvalho recebeu a faixa de Miss Simpatia Melhor Idade, e o Sr. Basílio Sibov ficou com a faixa na categoria masculino.

Após o desfile adulto, muitas meninas participaram do desfile mirim, onde foram presenteadas com brindes de comércios da região. Além do concurso de desfiles, o evento também contou com homenagens de troféus a personalidades e empresas da região.