Subprefeitura Vila Prudente reconstrói galeria na Vila Industrial

Após término da obra na Rua Deodato Ferreira Leite, equipe inicia trabalhos em outras áreas do distrito

A Subprefeitura Vila Prudente iniciou, nesta semana, a reconstrução da galeria de águas pluviais na Rua Pacari da Mata x Rua Jurubeba do Campo, na Vila Industrial. A intervenção será feita em duas etapas. Inicialmente, será removida a tampa de concreto e uma área de terra, para dar acesso aos trabalhadores. Em seguida, a equipe fará a reconstrução e alinhamento da galeria, para recolocar a tampa.

Reconstrução de Galeria de Águas Pluviais na Rua Pacari da Mata

Enquanto acontece a obra, outras regiões do distrito recebem intervenções. Na Vila Alpina, a Subprefeitura realizou a reconstrução de uma viela Sanitária na Avenida Engenheiro Tomás Magalhães. O objetivo é dar escoamento na água, que fica empoçada em época de chuva e traz risco de saúde aos moradores do entorno.

Já na Rua Veratro, a equipe de limpeza realiza manutenção de área verde, próximo à antena de transmissão. E na Vila Califórnia, seguem as obras de construção de guia e passeio na Praça Conde de São Januário. Na próxima semana, outras áreas serão contempladas nos trabalhos da Subprefeitura Vila Prudente.

Equipe de limpeza na Rua Verato