Vila Califórnia tem sarjetão problemático reconstruído

Subprefeitura Vila Prudente inicia reconstrução de sarjetão na Rua Mata Machado e nova fase de obras ao redor da AMA Vila Califórnia

A Subprefeitura Vila Prudente continua com os trabalhos no bairro Vila Califórnia. Esta semana, são mais duas intervenções na região. O sarjetão na Rua Mata Machado x Rua Marques de Santo Amaro, que estava danificado, está em fase de reconstrução. Já os arredores da AMA Vila Califórnia seguem para segunda fase de intervenção, com a conclusão das melhorias da Rua Pentecostes.

O sarjetão da Rua Mata Machado estava causando problemas aos motoristas, já que a via recebe fluxo intenso e constante de caminhões e ônibus. Com a concentração de peso que passava dia e noite no local, o ponto ficou completamente danificado, necessitando de intervenção da Subprefeitura. A intervenção é feita em duas fases, sem bloquear o acesso a veículos, para não prejudicar o trânsito local.

Já em outro ponto da Vila Califórnia, na Praça Conde São Januário, mais uma obra de acessibilidade. O objetivo é facilitar a chegada de pedestres na AMA e facilitar o estacionamento de veículos. Um novo passeio público está demarcado e será construído nos próximos dias. Na próxima semana, outras áreas serão contempladas nos trabalhos da Subprefeitura Vila Prudente.