Vila Califórnia e Vila Zelina recebem serviços de melhorias

Subprefeitura Vila Prudente realiza construção de passeio, escadaria e reformas em galerias de águas pluviais nas regiões

A Subprefeitura Vila Prudente continua com as obras de melhorias na região nesta quinta-feira (17). Durante a semana, além dos serviços de zeladoria rotineiros, as equipes seguiram para diversas vias para levar mais segurança e mobilidade à população. Os destaques são a construção de passeio na Vila Califórnia e a reforma de galerias de águas pluviais na Vila Zelina.

Após reuniões com moradores, a Rua Pentecostes, na Vila Califórnia, recebeu intervenções para ajudar na acessibilidade local. Com a construção de passeio e de escada, o acesso foi facilitado. E para inibir a circulação de carros e caminhões, serão instalados tubos de concreto. Os serviços serão finalizados com a instalação de pontos de iluminação pela ILUME.

Construção de passeio e sarjeta na Rua Pentecostes

Já a Rua Deodato Ferreira Leite passa por reformas de galerias de águas pluviais. Os canos estavam causando erosão na via, por estarem com deslocamento de 15 cm. A equipe da Subprefeitura está no local pela terceira semana consecutiva. Nesta quinta-feira, foram colocadas bocas de leão para o escoamento da água. Os trabalhos estão em fase de conclusão.

 

Reforma de galeria de águas pluviais na Rua Deodato Ferreira Leite

Os serviços de zeladoria também passam pela Avenida Francisco Falconi, com tapa buracos e manutenção de áreas verdes. Na Avenida Capitão Pacheco e Chaves, as equipes realizam limpeza das áreas ajardinadas e podas de árvores. Na próxima semana, outras áreas serão contempladas nos trabalhos da Subprefeitura Vila Prudente.