Subprefeitura Vila Prudente apresenta relatório de obras e ações

Reunião com Conselho Participativo Municipal serviu também para apresentar novo sistema de monitoramento das 123 metas do prefeito

A Prefeitura de São Paulo lançou, nesta quinta-feira (3), um novo sistema de acompanhamento do programa de metas da cidade. O sistema é bastante simples e completo, pode ser consultado por meio de filtros e detalha o andamento de todas as 123 metas do prefeito. http://planejasampa.prefeitura.sp.gov.br/metas/. Na Vila Prudente, a Subprefeita apresentou o sistema ao Conselho Participativo Municipal.

O encontro começou com um tutorial do novo mecanismo e seguiu para o relatório de ações e obras da Subprefeitura de 2013 e 2014. Dentre os principais destaques estavam a criação da Subprefeitura Sapopemba; o contato com a comunidade, por meio de fóruns e vistorias; a desocupação dos baixos dos viadutos; o programa Portas abertas para a Cultura e as Obras de Revitalização de Centro de bairros.

Construção de galeria de águas pluviais na Rua Turvolândia

Além disso, foi mostrada a lista de todas as 33 obras feitas pela Subprefeitura desde o início de 2013, incluindo reformas de galerias, praças e revitalizações.

Quadra reformada na Praça Noêmia Campos De Sica

Também foi apresentado o plano de obras 2014, validado em audiência pública junto a SEMPLA (Secretaria Municipal de Planejamento) e novas áreas sugeridas para inclusão na lista. O relatório será atualizado conforme novas ações da Subprefeitura e apresentado à população ao longo do ano, nos bairros e na Subprefeitura.